Que a nossa vida é muito corrida, todo mundo sabe. Mas não são todas assim? Eu sinto que quanto mais eu fico velha, tudo fica mais complicado e o tempo para lidar com os contratempos do  dia-a-dia parece que diminui. Sinto também, como se todas as listas de afazeres se multiplicassem cada vez que a gente risca uma tarefa. No final da comemoração do “uhulll,  isso está feito!”, surgem mais duas coisas pendentes.
Tipo o Harry Potter no cofre da Belatriz Lestrange procurando loucamente a Horcrux. Quanto mais nos esforçamos mais as “tacinhas” malditas se multiplicam, tornando a meta cada vez mais inalcançável.

5747442_orig
Parece meio dark, mas nosso último ano foi assim… De 2014 – 2015 estávamos com tanta coisa para conciliar, nós duas estávamos lidando com casamento, dona de casa, nosso trabalho normal de 8hrs por dia, MBA, amigas, blog e canal no Youtube. Na época postávamos 3x na semana no blog e 2x por semana no canal.
Desde então, resolvemos tristemente parar com o blog, o inicio de tudo, para nos dedicarmos somente com o Youtube. Por mais um ano e meio continuamos postando 2x na semana até que no meio de 2016 diminuímos para 1x na semana (Todo domingo, não percam!!!), pelo mesmo motivo… Falta de tempo! Foi uma decisão mega difícil, mas estávamos perdendo o amor pelo canal, como não estávamos conseguindo conciliar, cada vez mais o canal foi parecendo nosso segundo emprego.
De lá para cá, nem tudo foi ruim =) Conseguimos entender essa vida de esposa e acertar a rotina de dona de casa, conseguimos nos dedicar mais ao Youtube trazendo muitas coisas diferentes e focando mais em DIY. Nós duas terminamos o MBA! Uhullll E resolvemos trabalhar juntas com a Hello Chic, o e-commerce que fazemos com muito carinho. Não fazemos só isso, pois a empresa têm outros “ramos”, mas a proximidade nos fez ter um pouquinho mais de tempo para pensar nas coisas do canal, pelo menos no almoço as reuniões acontecem! Ou seja, de seg a seg eu encontro a Ciça! Pensa nisso!?!?!?! Hahahaha

Depois de muitas mudanças, o próximo passo era reconquistar o blog que ficou perdido por 1 ano =( Muito tempo né gente? Senti uma faltaaaaaaaaaaaa danada. Afinal, tudo começou aqui, com a gente escrevendo e postando tudo que amamos. Eu adorava escrever sobre viagens, restaurantes, moda… E claro, um pouco do backstage da gravação dos vídeos mostrando um lado diferente do canal.

Ufa! Desculpe o desabafo sincero, mas senti que foi importante vc saber o motivo do sumiço e a felicidade do retorno!
Estamos muito felizes em anunciar a volta do blog! Obrigada por tudo sempre, sem o seu apoio não estaríamos aqui hoje voltando a escrever e a reencontrar esse amor pedido. Para vocês sempre, espero que gostem!
Ahhhh lembra do blog antigo? Quem lembra notou… Estamos de cara nova!

Bjxx Nic

Você pode gostar também