Já tiveram a sensação de achar uma coisa super brega e depois em um outro momento começar a desejar? Então, eu estou vivendo isso nesse exato momento com os cintos da Gucci. Eu sempre vi as fashionistas usando, mas nunca me imaginei usando. Até porque eu sempre usava blusa por cima da calça e com cinto ou sem cinto não fazia diferença!
Mas agora que estou mais “adulta”, (sentiram isso nos looks? Ou só eu senti o peso dos 30 anos?) e estou usando blusa para dentro e tudo mais, sinto a necessidade de um cinto!
E comecei a reparar nos cintos alheios. Nunca pensei em comprar, até que me deparei com essa foto da Roxy Sowlaty. Ela e a Miranda estão usando o mesmo cinto da Gucci. A Whitney está usando um “vintage”, quer dizer, coleções passadas =)
Eu estava de olho nos cintos tradicionais da Gucci, mas quando vi o da Roxy eu amei, morri e desejei na hora! Como o cinto é carinho, o “na hora” não foi possível alcançar, mas a minha obsessão começou e fiquei louca com os mil modelo da marca. Site deles aqui.
A Gucci está com uma coleção gigante de cintos, tem o GG tradicional e tem os mais elaborados. Olha nas celebs:
Olha os modelos que eu mais amei do site deles. O tradicional que as celebs estão usando custa $990. O modelo com pérolas custa $650. Amei esse marrom com a fivela de cobra, esse custa $550. Já o que eu amei custa $550. É lindo, tem apliques de flor s2 Não sei se estão nessa vibe, mas o que acham sobre cintos de marca? Bjxx Nic