Cara!!!! Estou muito animada com a série nova do Netflix, Santa Clarita Diet. Já viram a chamada? É com a incrível Drew Barrymore e o Timothy Olyphant. A série está cotada como um “Desperate Housewives” misturado com “Dexter”, mas eu diria que o humor está mais para “Suborgatory”.
A série conta a vida do casal em Santa Clarita, um desses bairros “perfeitos” da Califórnia, onde tudo está no seu lugar e os vizinhos são beeeem “Sonho americano”. Tem aquele humor crítico e sarcástico bem no estilo “Suborgatory” que eu AMO!

Mas claro, tem um twist nisso tudo… A vida da familia deixa de ser “perfeita” quando a Sheila (Drew B.) começa a ter vontade de comer carne humana, ou seja, Canibal! Mas nada, sombrio tipo Dexter, eu diria que é humor bem sarcástico com um toque “leve” que a Drew consegue fazer bem! Para ajudar a Sheila nesse estado “Zoombie-quase morta” a filha e o vizinho vão em busca do motivo da mudança da dieta da mãe.
Nessa procura por “comida humana” a Sheila acaba cometendo “crimes” para poder saciar a fome. Só que detalhe, a família toda acaba se envolvendo nos “crimes”  e o pior eles moram entre duas famílias de policiais! Ou seja, dormindo entre os inimigos. Não vou contar mais, para não perder a graça, mas para quem não faz ideia do que eu estou falando, olha o clipe oficial: